Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

conaculta

"We must enter into that willing suspension of disbelief required in the reading of any poem"

Quem contratou a taróloga maluca?

Soube hoje que a taróloga egótica foi demitida. Mas o que me parece interessante é saber sobre quem contrata pessoas totalmente desiquilibradas, para aconselhar outras pessoas que, ao participarem em programas destes - expondo detalhes muito intímos e particulares das suas vidas -  também não estão muito bem.

É que, por certo, quem se deixou anestesiar pelas mãozinhas verborreicas da bimba taróloga de escada, não se aconselha com  bimbas tarólogas de escada.

Ou isto está tudo perdido e ninguém viu que a mulher era uma mitómana bimba taróloga de escada e nem fingir bem, fingia? . Eu, por ser uma Conaculta, sou bastante péssimista e acredito que todo este imbróglio tem cara de: Pra quem é "bacalhau basta" e bastou.

Até à senhora telefonar e nos livrar, a nós, daquele cócó afetado, sem se conseguir livrar a ela da sua vida horripilante e exposta em praça pública ao Jacaré Vaidoso que alguém não pensou duas vezes e contratou.

Nem um teste antes? Ou testes pra ver se tem "jeitinho" já não se usam quando é para dar palpites sobre a vida de pessoas tristes e sozinhas, porque as outras estão-se nas tintas para os programas da tarde e não precisam saber o que tarólogas do brinhol têm na cabeça e dizem a pessoas tristes e sozinhas?

No país das coisas justas talvez a pessoa que contratou a taróloga maluca devesse estar um bocadinho aflita em relação ao seu posto de trabalho. Mas isto digo eu que devo estar Conaraivosa: É que hoje entrevistaram-me uma hora e meia. Para fazer o quê? Talvez ser "caixa". Ou talvez porque eu só tenho "jeitinho" para conascultas e isso é o meu melhor.

 

 


«we must enter into that willing suspension of disbelief required in the reading of any poem»

Autora

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D