Quem contratou a taróloga maluca?
Soube hoje que a taróloga egótica foi demitida. Mas o que me parece interessante é saber sobre quem contrata pessoas totalmente desiquilibradas, para aconselhar outras pessoas que, ao participarem em programas destes - expondo detalhes muito intímos e particulares das suas vidas - também não estão muito bem.
É que, por certo, quem se deixou anestesiar pelas mãozinhas verborreicas da bimba taróloga de escada, não se aconselha com bimbas tarólogas de escada.
Ou isto está tudo perdido e ninguém viu que a mulher era uma mitómana bimba taróloga de escada e nem fingir bem, fingia? . Eu, por ser uma Conaculta, sou bastante péssimista e acredito que todo este imbróglio tem cara de: Pra quem é "bacalhau basta" e bastou.
Até à senhora telefonar e nos livrar, a nós, daquele cócó afetado, sem se conseguir livrar a ela da sua vida horripilante e exposta em praça pública ao Jacaré Vaidoso que alguém não pensou duas vezes e contratou.
Nem um teste antes? Ou testes pra ver se tem "jeitinho" já não se usam quando é para dar palpites sobre a vida de pessoas tristes e sozinhas, porque as outras estão-se nas tintas para os programas da tarde e não precisam saber o que tarólogas do brinhol têm na cabeça e dizem a pessoas tristes e sozinhas?
No país das coisas justas talvez a pessoa que contratou a taróloga maluca devesse estar um bocadinho aflita em relação ao seu posto de trabalho. Mas isto digo eu que devo estar Conaraivosa: É que hoje entrevistaram-me uma hora e meia. Para fazer o quê? Talvez ser "caixa". Ou talvez porque eu só tenho "jeitinho" para conascultas e isso é o meu melhor.